Adolescente denuncia que teve quer pular da garupa da moto durante a corrida de aplicativo para não ser abusada no bairro do Tarumã

Uma adolescente de 13 anos de idade está acusando um motociclista que faz transporte por aplicativo, de tentativa de estupro durante uma corrida nesse final de semana no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A adolescente está com vários ferimentos nas pernas e um dos braços, porque ela teve que pular da motocicleta, quando percebeu que o homem denunciado havia desviado o caminho.

De acordo com informações preliminares a jovem solicitou a corrida do bairro do Tarumã para o bairro de Flores, na Zona Centro-Sul, e depois que ela pulou da garupa, o motociclista foi fugiu do local em alta velocidade.

Um dos membros da família gravou áudios e divulgou as fotografias em que ela aparece com os ferimentos no corpo e também há relatos que ela só não se machucou mais gravemente porque estava de capacete.

A ocorrência está registrada no 20º DIP e uma investigação já está em andamento, para localizar o mototaxista acusado, cujo nome é Marcelo e a fotografia aparece na tela do celular e da solicitação da corrida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui