Autoridades do Condado de Los Angeles dizem que 22 foram presos, acusações incluem roubo e saques durante incêndios

Kenneth Snowden, à esquerda, avalia os danos à sua propriedade devastada pelo fogo com seu irmão Ronnie após o incêndio de Eaton na sexta-feira, 10 de janeiro de 2025 em Altadena, Califórnia. (AP Photo/Jae C. Hong)

A polícia do Condado de Los Angeles informou no sábado que 22 indivíduos foram presos por acusações que incluem roubo e saques durante a atual emergência de incêndios florestais. 

O xerife do condado de Los Angeles, Robert Luna, disse que houve 19 prisões na área de Eaton e três na área de Palisades. 

“Todos esses indivíduos estavam em áreas onde não deveriam estar, o que significa que não tinham nada que estar ali”, disse Luna. 

Das quatro pessoas detidas durante a noite, duas foram presas por entrada não autorizada em uma área de emergência. 

Um toque de recolher está em vigor para as áreas de emergência no Condado de Los Angeles. A polícia enfatizou que aqueles que violarem o toque de recolher – que tem como objetivo dar espaço para que os socorristas e bombeiros operem – serão presos.

“A maioria das prisões foi feita por roubo, saque, invasão de propriedade, posse de entorpecentes, roubo de identidade, e um suspeito estava em liberdade condicional ativa e acusado de posse de arma de fogo escondida”, disse Luna. 

Postado por Chris Pandolfo/FOX

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui