Bandidos fortemente armados invadiram na tarde deste sábado (13), em Manaus, uma casa lotérica localizada na avenida Grande Circular, Zona Leste, e fizeram pessoas reféns. Barulhos de tiros e gritos foram ouvidos. Segundo a polícia, dez vítimas permaneciam sob a posse dos assaltantes e outros dez foram liberadass.

Um forte esquema de segurança foi montado no local, com dezenas de viaturas e equipes policiais, inclusive com a interdição das duas vias da avenida Grande Circular. A operação de negociação com os bandidos e a liberação dos reféns foi comandada pelo secretário de Segurança Pública (SSP), coronel Amadeu Soares, com apoio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Os bandidos estão exigindo drogas para consumo e um carro para fulga, eles fazem escudo humano. O Clima está tenso no local

Atualização

Bandidos Mortos

Os quatro bandidos que invadiram, na tarde deste sábado, uma casa lotérica na Avenida Autaz Mirim, antiga Grande Circular, bairro de São José 2, na Zona Leste de Manausm foram mortos agora há pouco ao trocarem tiros com policiais civis e militares.

Eles haviam saído da casa lotérica com vários reféns transformados em “escudo humano”.

Os criminosos estavam com arma longa e vestiam roupa camuflada do Exército.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here