Base Tiradentes: Grupo é preso em Tefé por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Havia mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas para um dos suspeitos

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Uma ação realizada por policiais da Base Fluvial Tiradentes, em conjunto com o 5º Distrito Regional de Polícia Civil (DRPC) e o 5° Batalhão da Polícia Militar do Amazonas (BPM), resultou na prisão de quatro pessoas, em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). Os presos são suspeitos de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação criminosa.

Denúncias anônimas informaram que um homem com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, estaria comercializando entorpecentes com um grupo criminoso, na rua Catalão. Os policiais se deslocaram, na sexta-feira (10/05), até o local e avistaram os homens com duas armas de fogo e drogas.

Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, uma pistola 380, nove munições, sendo uma deflagrada, 27 porções de skunk e quatro caixas de seda que seria utilizado para embalar os entorpecentes. Além disso, os policiais encontraram na casa de um dos suspeitos, objetos de origem de furtos e roubos.

O grupo foi preso e encaminhado para a delegacia do munícipio, onde foram autuados pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui