BR: Homem é surpreendido por atirador em moto e morre com tiro na cabeça

Corpo de Ricardo foi encontrado na calçada de estabelecimento comercial. (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 34 anos, posteriormente identificado como Ricardo Alves Santana, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo no fim da tarde deste sábado (27). O caso aconteceu em frente a um salão de beleza situado na Rua Piraputanga, Bairro Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande.

De acordo com informações iniciais, a vítima foi surpreendida pelo atirador em uma motocicleta. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou ter visto um indivíduo de porte físico médio apontando uma pistola para a cabeça da vítima, que repetia frases como “calma, não fui eu”.

Na sequência, dois disparos foram ouvidos. Um deles atingiu a cabeça do homem, que morreu instantaneamente. O atirador então se retirou do local pela Rua Ferreira Viana, sentido BR-262.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, assim como o Corpo de Bombeiros Militar. No entanto, ao chegar ao local, os paramédicos encontraram Ricardo já sem sinais vitais.

Equipes da PM (Polícia Militar) isolaram o local até a chegada dos peritos e fizeram buscas pelas redondezas para localizar o autor dos disparos.

Durante revista ao corpo e posses da vítima, foi localizado duas porções de maconha, aparelho celular, cartões bancários pertencentes a uma mulher e terço religioso. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio simples. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui