Nesta quarta-feira (8), a polícia holandesa confirmou que a carne encontrada na casa do jovem assassinado por Begoleã Fernandes era de origem animal.
A vítima, Alan Lopes, de 21 anos, foi assassinado em Amsterdã, no dia 26 de fevereiro. Após o crime, Begoleã foi preso no aeroporto de Lisboa enquanto tentava embarcar para o Brasil. Junto com o suspeito, foi encontrado uma embalagem com pedaços de carne.
O investigado afirma que matou Alan por legítima defesa e o acusou de ser canibal. Em áudio enviado para um amigo, ele diz que a vítima tentou servir bife humano durante um jantar.
A irmã de Alan, Kamila Lopes, usou as redes sociais para comentar o resultado da perícia. “Mais uma mentira que o assassino do meu irmão contou foi desmascarada. Ele afirmou que pegou carne humana na nossa geladeira, na qual ela era cheia. Ontem a perícia nos informou que todas as carnes foram analisadas e são de origem animal”, escreveu.
Redetv





