Comerciante é morto com cerca de 30 tiros

Carlos Henrique Rodrigues Pinto tinha 50 anos — Foto: Reprodução

Um comerciante foi executado com cerca de 30 tiros, na noite desta quinta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Carlos Henrique Rodrigues Pinto, de 50 anos, estava se preparando para fechar sua padaria, na Estrada do Babi, bairro Miguel Couto, quando um homem desceu de um carro e atirou. O assassino fugiu em seguida.

Informações iniciais passadas para a polícia são de que Carlos teria se recusado a pagar taxas para a milícia que atua na região. Os paramilitares fariam cobranças que variam entre R$ 20 e R$ 150.

A vítima mantinha a padaria há aproximadamente 20 anos e era querida na região. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu.

Carlos era casado e deixa três filhos — de 12, 18 e 26 anos. O enterro está marcado para as 16h45 no Cemitério de Nova Iguaçu.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Em nota, a Polícia Civil informou que agentes da especializada estão em diligências para identificar o assassino e esclarecer a motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui