‘DECRETADO PELO CV’: Acusado de cortar dedos de criança é encontrado morto

Corpo foi encontrado com sinais de tiro na cabeça.

Portal Tucumã

Na manhã desta terça-feira (20), um homem, identificado pelo vulgo “Danone”, foi encontrado morto em uma área de mata, no município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas, um dia após ele ser “decretado” pelo Comando Vermelho (CV).

Informações preliminares dão conta de o homem seria acusado de cortar os dedos de um adolescente de 14 anos, que supostamente teria roubado carteiras em uma escola. No comunicado divulgado pelo CV, a organização criminosa afirma que a atitude do agressor “não passou pela análise do conselho”.

Testemunhas relatam que não havia nenhuma prova contra o adolescente, vítima da brutal agressão. Ele se encontra internado no Hospital e Pronto-Socorro da Criança zona Sul, e teve de passar por um cirurgia de reconstrução dos dedo.

Com a repercussão do caso, o vulgo “Danone”, acusado de cometer o crime contra o adolescente, foi decretado pelo CV. Já pela manhã desta terça, o corpo do homem foi encontrado jogado na área de mata, com as mão amarradas e ferimentos na cabeça.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui