Delegado da PCDF é encontrado morto com três tiro

Delegado Titular em entrevista a imprensa

Um delegado aposentado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira (6/9), dentro de casa, na SHVP, Trecho 3 de Vicente Pires.

A vítima, identificada como Luiz Ricardo e Silva (foto em destaque), de 57 anos, estava no quarto da residência. O delegado foi alvejado com três disparos na cabeça, enquanto dormia.

O autor do crime fugiu com R$ 810, a arma e o carro do servidor, um Corolla, que foram localizados horas mais tarde, no Gama. Os investigadores já trabalham com o nome do suspeito Kayky Bastos Ferreira, de 22 anos, que foi preso, também no Gama, numa operação conjunta da 38ª DP (Vicente Pires) e da Polícia Militar do DF (PMDF).

Kayky, que deve responder por latrocínio (roubo seguido de morte) é garçom e trabalha em um bar no Gama, região administrativa onde mora. Segundo as investigações, ele o delegado já se conheciam e, inclusive, teriam tomado açaí juntos no dia anterior.

Embora o corpo do delegado tenha sido encontrado só à noite, o crime ocorreu pela manhã. Câmeras mostraram quando o suspeito deixou a casa de Luiz Ricardo dirigindo o Corolla, um pouco antes das 8h. As imagens serviram para ajudar na identificação do autor do crime bárbaro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui