Dois homens são presos pela Polícia Militar do Amazonas por violência doméstica

Em um dos casos, mãe denunciou o filho por agressão verbal e psicológica

FOTOS: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas, por meio das 12ª e 23ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom’s), prendeu dois homens, de 43 anos de idade, pelo crime de violência doméstica, em ocorrências diferentes, registradas na quarta-feira (06/03), nos bairros União e Flores, na zona centro-sul de Manaus.

Os policiais militares da 23ª Cicom estavam em patrulhamento de rotina quando foram acionados, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para atendimento de uma ocorrência na rua Domingos Leite, no bairro União.

No local, a vítima relatou a equipe policial que o marido dela havia chegado bêbado na casa deles e começou a agredi-la. Ainda segundo a vítima, o agressor chegou a enforcá-la e a filha deles, de 10 anos, teria presenciado a situação. Fato que foi confirmado pelos parentes e amigos da vítima que estavam presentes.

Ao ser questionado sobre o ato, o homem, visivelmente embriagado, chegou a ser agressivo com a equipe policial. O casal foi conduzido à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

No bairro Flores, policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária estavam em patrulhamento de rotina quando receberam denúncia, via linha direta, de que na rua Bolívia uma mulher havia denunciado o filho dela, um homem de 43 anos, pelo crime de violência doméstica.

Ao chegar no local, a vítima contou aos PMs que teria sofrido agressão verbal e psicológica do filho dela e que ele havia fugido. Durante as buscas, o homem foi encontrado nas proximidades do Centro de Convenções – Sambódromo. Mãe e filho foram conduzidos à DECCM.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui