Em ação conjunta, equipes do Comando de Policiamento de Área da zona leste e da 30ª Cicom prendem homem com entorpecentes

Equipes do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste e da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de sexta-feira (16/10), um homem com entorpecentes. A ação ocorreu na rua Seara Meri, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Os policiais foram ao endereço mencionado para averiguar denúncia de tráfico de drogas. No local, o homem, ao avistar as viaturas, tentou fugir, sendo capturado. Na revista pessoal, foram encontrados quatro pinos supostamente de cocaína.

Ao ser questionado sobre a origem, ele confessou que vendia o material ilícito e teria mais em um terreno próximo. O fato foi confirmado pela equipe que encontrou cerca de 200 gramas de substância possivelmente cocaína em uma lata enterrada.

Diante dos fatos e da materialidade, foi dada voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Foto: Divulgação/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here