Em ações na capital, PMAM prende três homens e apreende adolescente com armas de fogo

Uma denúncia apontou que um dos homens estava envolvido em um tiroteio, ocorrido no último dia 13, em um ponto de ônibus, no Parque Dez

FOTOS: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens, de 21 e 28 anos, e apreendeu um adolescente, 14, com armas de fogo. As ocorrências foram registradas na quinta-feira (19/09), nas zonas norte e centro-sul da capital amazonense.

Policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h10, receberam denúncia relatando que na travessa Pires de Carvalho, bairro da União, havia homens armados, incluindo um conhecido da região, suspeito de envolvimento em um tiroteio, que vitimou três pessoas, ocorrido no último dia 13, em um ponto de ônibus, no bairro Parque Dez de Novembro.

Por se tratar de uma área de movimentação de tráfico de drogas, os policiais militares solicitaram apoio de outras equipes da região, e foram ao local denunciado. Após incursão incursão pelo bairro, os suspeitos fugiram. No entanto, um deles foi capturado.

Com o preso, os PMs encontraram uma pistola calibre 9 milímetros, uma pochete contendo sete trouxinhas de oxi, quatro trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão.

O homem e o material apreendido foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Outra ação

Policiais militares da 26ª Cicom prenderam dois homens e aprenderam um adolescente, no bairro Monte das Oliveiras. A ação policial aconteceu por volta das 10h30, durante patrulhamento de rotina, na avenida Mulateiro.

Na ocasião, o trio foi abordado em um carro, onde, após buscas, foi encontrada uma arma de fogo de calibre 38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, além de uma mochila com seis aparelhos celulares.

O trio, o material apreendido e o veículo foram encaminhados para o 6° DIP.

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui