Em Iranduba, PMAM apreende adolescentes e detém jovem em posse de material entorpecente

Nesta segunda-feira (30/08), por volta das 10h, policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam três adolescentes, sendo dois de 14 anos e um de 17, e detiveram um jovem de 19 anos, encontrados em posse de material entorpecente em uma casa no bairro São Francisco, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

A ação ocorreu após denúncia anônima informando que um rapaz estaria comercializando drogas nas ruas do bairro São Francisco. Ao chegar ao endereço informado na denúncia, onde o suspeito costumava ficar, na rua Piquiá, os militares avistaram um jovem, que tentou fugir da abordagem entrando em uma casa, mas foi interceptado.

Questionado, o suspeito confessou envolvimento com o comércio de drogas declarando possuir o material ilícito na residência. Os policiais procederam a buscas, encontrando sete porções médias de entorpecente semelhante a oxi, duas porções médias de cocaína, uma porção pequena de maconha, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.

No interior da residência, os policiais encontraram os três adolescentes, dois homens e uma mulher, que, juntamente com o jovem detido e o material apreendido, foram encaminhados ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui