Em Iranduba, PMAM detém homem em posse de entorpecentes

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, no fim da tarde de quinta-feira (29/07), um homem de 27 anos, envolvido no tráfico de drogas e em posse de substâncias entorpecentes, em Iranduba, distante 27 quilômetros da capital, na Região Metropolitana.

A equipe em serviço na viatura 9051, por volta das 17h30, recebeu denúncia pela linha direta informando sobre a ocorrência do comércio ilícito de drogas na rua Bem-Te-Vi, bairro Novo Amanhecer. Ao chegar ao lugar denunciado, os militares se depararam com um veículo suspeito estacionado no final da rua, modelo Prisma, branco e placas PHK-7B51.

Os militares procederam à abordagem ao veículo ocupado pelo homem, e após busca e revista, foram encontradas ao todo, cinco porções de substâncias entorpecentes com aspecto de oxi, pesando aproximadamente 356 gramas. No porta-luvas e banco do passageiro, os policiais encontraram um caderno com anotações do tráfico. Diante dos fatos, ele foi detido e apresentado na delegacia de Iranduba, para os devidos procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here