Em menos de 24 horas, Polícias Civil e Militar prendem autor de feminicídio em Tonantins

Com o apoio da população, durante as buscas, o infrator foi preso após tentar fugir

Foto: Erlon Rodrigues / PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), juntamente com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na terça-feira (06/08), Matheus Rodrigues Alves, 24, conhecido como “Metonzinho”, pelo feminicídio da esposa Taísa Neves de Melo, de 29 anos, no município. O crime ocorreu na madrugada de ontem e foi elucidado em menos de 24 horas.

Conforme o delegado Wellery Aleff, da 54ª DIP, trata-se de um crime passional, motivado por ciúmes. A vítima foi atingida por golpes de enxada nas mãos, braços e na cabeça.

“As diligências iniciaram logo após o crime, e foi possível efetuar a prisão do autor. Em depoimento, ele disse que a vítima estaria traindo-o com outro rapaz. O crime foi presenciado pelo filho da vítima”, informou o delegado.

Segundo a autoridade policial, logo após matar a mulher, o homem ainda tentou fugir, mas, durante as buscas, com o apoio da população, o infrator foi preso.

Matheus Rodrigues Alves foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui