“Gordão”, líder do PCC no Nordeste, é preso em posto

Reprodução

A Polícia Civil prendeu um homem apontado como líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) em Alagoas, na região Nordeste. “Gordão”, como é conhecido, foi preso na terça-feira (19), em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com a corporação, José Ricardo Ângelo também é suspeito de participar de um homicídio em Balneário Camboriú, cidade localizada em Santa Catarina. Na ocasião, a vítima teria sido executada com tiros de fuzil. “Gordão” ainda possui diversas passagens criminais, inclusive por porte de armamentos pesados.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o líder do PCC é preso. No vídeo é possível ver a abordagem feita pelos policiais da 5ª Delegacia da DISCCPAT (Investigações sobre Roubos a Bancos), que atuaram junto de agentes da Polícia Civil de Alagoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui