Grupo de 32 pessoas foi preso pelas Forças de Segurança no Amazonas, durante final de semana 

Conforme os dados do Ciops, o crime de tráfico de drogas foi o responsável pela prisão da metade dos suspeitos presos

Foto: Divulgação/SSP-AM

As ações integradas das Forças de Segurança do Amazonas, deflagradas no final de semana, resultaram na prisão de 32 pessoas e na apreensão de cinco adolescentes. Conforme os dados do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a metade dos suspeitos foi presa por suspeita de envolvimento com o crime de tráfico de drogas. Os demais foram presos por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Em uma das ações, policiais militares da 5° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na tarde de sexta-feira (10/05), um homem de 36 anos, no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. A prisão foi efetuada após a polícia ter apreendido com o suspeito uma porção de maconha, 45 trouxinhas de oxi e uma balança. O homem foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em outra ação no domingo (12/05), por volta das 21h40, um homem, de 20 anos, foi preso por policiais da 10ª Cicom, no bairro Alvorada, zona centro-oeste, após denúncia por tráfico de drogas.

No ato da abordagem, foram apreendidos 37 gramas de maconha, uma balança e R$20 em espécie. O suspeito foi preso em flagrante e direcionado para 19° DIP.

Interior

Em Lábrea, (a 702 quilômetros de Manaus), um homem, de 38 anos, foi preso na tarde de sábado (12/05) por dirigir embriagado. Durante tentativa de abordagem, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou batendo com a viatura.

O mesmo foi preso por embriaguez ao volante. Ele foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Lábrea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui