Homem e mulher são encontrados mortos em poço; polícia afirma que vítimas foram torturadas

Reprodução

A Polícia Civil investiga as mortes de um homem e uma mulher que foram encontrados em um poço no município de Roncador, no Paraná. As vítimas foram identificadas como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Aniceto, de 33. Um homem foi preso suspeito de estar envolvido no crime.

Ao Terra, o delegado Anderson Romão, responsável pelas investigações, relata que os corpos das vítimas foram encontrados no última dia 19, por volta de 19h. Ambos estavam desaparecidos desde o dia 17 de janeiro e eram procurados por seus familiares.

“Nessa procura, levantando informações, eles [familiares das vítimas] acabaram chegando até essa casa e devido ao mal cheiro encontraram os restos mortais nesse poço”, afirma a autoridade policial.

Após o encontro dos cadáveres, a família acionou as Polícias Militar e Civil ao local. A perícia também foi até o imóvel e os corpos foram retirados do poço, que tem cerca de cinco metros de profundidade, pelos bombeiros.

“Realizados os exames médicos legais foi constatado que o homem e a mulher foram primeiramente torturados, havia marcas de golpes de faca, marcas de disparo de arma de fogo, e posteriormente foram jogados nesse poço. Esse homem e a mulher [encontrados mortos] não tinham relacionamento amoroso”, diz o delegado, que acrescenta que a polícia investiga se o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas relacionado a tráfico de drogas.

Um dos suspeitos pelo crime, que era o responsável pela casa onde os corpos foram localizados, foi preso em outra cidade. A Polícia Civil trabalha para elucidar o caso e prender os demais envolvidos no crime.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui