Homem que agrediu mulher aos socos está foragido

é o início da noite desta sexta-feira (16), Carlos Samuel Freitas Costa Filho, o homem que aparece desferindo vários socos no rosto de uma mulher, não havia sido localizado. Ele é considerado foragido desde a noite de ontem, quando foi decretado o pedido de prisão.

Carlos prestou 4h30 de depoimento, mas foi liberado em seguida por não haver flagrante. Ele foi ouvido pelo delegado Evy Paternostro, coordenador da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que gerencia a Delegacia da Mulher.

O representante de vendas foi gravado agredindo aos socos uma mulher. O caso aconteceu em Ilhéus, no sul da Bahia, em junho desse ano, mas ganhou repercussão após divulgação das cenas, o que motivou o pedido de prisão preventiva pela Promotoria.

ENTENDA

A vítima do vídeo que viralizou já foi ouvida pela polícia em Uruçuca, onde mora, a cerca de 40 km de Ilhéus. Ela afirmou que ambos viviam uma relação conturbada, com várias agressões. Os dois já terminaram o relacionamento.

Ontem, Carlos Samuel falou por cerca de quatro horas. Ele contou que o vídeo é do final de junho, quando ele e a mulher do vídeo viviam juntos e namoravam há seis meses. Afirmou estar arrependido pelo seu comportamento.

Antes, o agressor já havia divulgado uma nota, com a repercussão do caso, afirmando que é “um jovem trabalhador”, sem “envolvimento com algum tipo de prática criminosa”. Ele disse estar pronto para cumprir a punição de acordo com a lei. Afirmou ainda que ele mantinha uma “relação muito conturbada, eivada de inúmeros casos de ciúme doentio, diversas agressões físicas e morais”. Disse que no dia do vídeo estava voltando de uma festa, bêbado e que “perdeu a cabeça”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here