O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Eduardo Henrique Encarnação da Costa, natural do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), que tinha 34 anos, compareçam à sede da Instituição para o reconhecimento e liberação do corpo.
Conforme o relatório, o corpo do homem chegou à sede do IML nesta terça-feira (23/06), vindo do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Sua identificação foi realizada por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis.
O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital.
A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar o setor de Coordenação Operacional da instituição da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040.





