IML procura por familiares de Paulo Sergio Flores da Fonseca, nascido em Manaus e tinha 38 anos

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040)

Fotos: Divulgação/SSP-AM

O Instituto Médico Legal (IML) solicita que os familiares de Paulo Sergio Flores da Fonseca, que tinha 38 anos, compareçam à sede do órgão para o reconhecimento e liberação do corpo.

O corpo do homem chegou à sede do IML no domingo (31/05), vindo do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Sua identificação foi realizada por meio do exame de confronto necropapiloscópico, que compara as digitais com registros civis.

O procedimento foi conduzido por peritos do IML em conjunto com especialistas do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM).

O IML reforça que os corpos aguardam reconhecimento por familiares por até 30 dias. Após esse prazo, são sepultados como não identificados na capital.

A liberação do corpo só pode ser feita por familiares, que devem procurar o setor de Coordenação Operacional da instituição da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3216-6040. 

O Instituto Médico Legal está localizado na Avenida Noel Nutels, nº 300, bairro Cidade Nova 2, zona norte de Manaus.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui