Jovem atrai 3 para a morte e acaba executada por ‘tribunal do crime’ em BH; corpo ficou em cova

Corpo de Luana Gabriela Martins, de 25 anos, estava em avançado estado de decomposição; polícia investiga possível ligação com facções criminosas

Luana Gabriela Martins, de 25 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta em Mariana, a 110 km de Belo Horizonte. O corpo da jovem foi localizado em uma cova rasa e já apresentava avançado estado de decomposição.

A principal suspeita da polícia é que a morte tenha relação com um “tribunal do crime” comandado por facções criminosas que disputam o controle da região. As investigações apontam para a possível ligação da jovem com um recente confronto entre facções.

Luana teria atraído três homens para o local onde foram torturados e assassinados por membros de uma gangue rival. Esses corpos foram encontrados em um terreno vago na cidade de Ouro Preto, a poucos quilômetros de Mariana, agravando a tensão na região.

Jovem morta pelo tribunal do crime estaria envolvida com facções

A Polícia Militar busca Emerson Hugo Bezerra da Silva, conhecido como “Baianinho”. Ele é suspeito de ser líder do tráfico em Mariana e integrante da facção carioca Comando Vermelho (CV).

Na semana passada, “Baianinho” gravou o momento em que decapitou um homem supostamente ligado a um grupo rival. O corpo da vítima foi encontrado na zona rural de Mariana na última sexta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, o assassinato foi uma mensagem direta ao chefe da facção rival, que atua em Mariana e Ouro Preto, com conexões com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Terceiro Comando Puro (TCP).

A disputa pelo domínio do tráfico de drogas tem gerado uma escalada de violência na região, que agora inclui o assassinato de Luana. As investigações continuam para identificar os responsáveis e apurar a real motivação dos crimes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui