Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros e sua namorada ficou ferida durante um ataque em uma adega em Itapevi, em São Paulo. O crime ocorreu enquanto o rapaz levava um pedaço de bolo para uma amiga grávida. A polícia investiga o caso.
Henrique Paris recentemente completou 18 anos e foi surpreendido por dois homens armados. A família informou que o assassinato pode estar ligado à venda não realizada de um terreno familiar.
No início do ano, Henrique participou da negociação para vender uma área de 1.000 m² em troca de um carro. O comprador desistiu e exigiu R$ 60 mil, alegando investimentos no imóvel. Após a recusa da família em pagar essa quantia, as ameaças começaram.
É possível que o comprador, insatisfeito, tenha ordenado o ataque. As investigações continuam enquanto amigos e familiares lamentam a morte trágica de Henrique.





