Marido de pastora tinha caso extraconjugal com outro homem, diz vizinha

Quase uma semana após o desaparecimento da cantora gospel Sara Mariano e novos detalhes não param de ser revelados. Uma vizinha do casal informou, ao BNews, que o suspposto responsável pelo assassinato da artista, seu marido, Ederlan Mariano, teria tido um caso com outro homem e a pastora teria ameaçado contar a todos sobre o assunto.

De acordo com a mulher, que não se identificou, a descoberta sobre o suposto caso extraconjugal se deu durante uma briga que o casal teve na rua de casa. “Isso foi numa briga entre eles, todo mundo escutou”, declarou.

Sara estava em um carro com um homem e Ederlan desconfiou que a cantora estava o traindo com o motorista, começando então, a briga na rua. A discussão, que se deu aos gritos na porta de casa, teria feito Sara falar em público sobre o suposto relacionamento homossexual que Ederlan vivia.

De acordo com a vizinha, a briga aconteceu há cerca de três meses. Mesmo com a briga no meio da rua, a moça alegou que não costumava escutar desentendimentos entre o casal.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Fonte: PNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui