“Massacre”: suposto integrante do CV ironiza ataque em Vila Isabel

Após um ataque na Praça Sete, nas proximidades do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o traficante conhecido como “Titauro” teria feito uma série de publicações na rede social X comentando o crime.

A chacina, que ocorreu na noite de domingo (18/8), deixou quatro mortos e três feridos. A motivação, segundo investigações policias, seria disputas entre traficantes das facções Terceiro Comando Puro (TCP), do Morro dos Macacos, e Comando Vermelho (CV), do Morro São João.

“Deixamos presunto na Praça 7 de Vila Isabel pros filhinhos do Scooby [chefe do TCP] do Morro dos Macacos fazer sanduíches pra comer, já que estão com anemia pq passam fome né? O patrão não fortalece né? Nós que temos que alimentá-los”, escreveu o criminoso em uma das publicações.

Na rede social, o suposto Titauro alega saber “quem vai ser o próximo no Morro dos Macacos”, mas que vai ficar “bem xiu pra não espantar o alvo certo”. De acordo com ele, tudo estaria certo para “rolar um massacre.”

No sábado (17/8), um dia antes do ataque à Praça Sete, uma postagem avisou para a “tropinha do bem do Morro dos Macacos” respeitar um toque de recolher a partir das 23h entre sábado e esta segunda-feira (19/8). “É para a segurança de vocês”, alertou. A publicação é assinada, ao final, por “Gardenal do São João e acessor Titauro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui