‘Mosquito’ é executado a tiros na Zona Norte de Manaus

Um homem identificado Edimar Benevides Fernandes de Andrade, 48, conhecido como como “mosquito” foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira da paixão (29), na rua São Bernardo, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O alvo dos criminosos seria o filho da vítima.

De acordo com os policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que pelo menos quatros homens invadiram a casa e efetuaram os disparos, após chegarem em um carro modelo Fiat Palio, de cor preta, placa OAL 2936.

Logo após o tiroteio eles fugiram no veículo, mas o carrou parou de funcionar no inicio da rua e eles fugiram a pé por caminhos diferentes, sem serem identificados. A vítima morreu na hora.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), Edimar teve pelo menos 11 perfurações de entrada e saída, por todo o corpo. O carro abandonado pelo quarteto foi periciado e alguns objetos recolhidos.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local e conversou com alguns familiares, que estavam bastante abalados.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

De acordo com as testemunhas, o alvo dos criminosos seria o filho, mas a Polícia Civil irá investigar para confirmar a informação.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o veículo recolhido para a sede da DEHS, para saber se o proprietário do veículo possui ligação com o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui