Na madrugada desta segunda-feira (28), uma mulher de 37 anos foi arremessada pela janela do terceiro andar de um prédio em Cariacica, na Grande Vitória. O incidente ocorreu por volta das 3h, no bairro Padre Gabriel, após a vítima tentar cobrar uma dívida de R$ 500 de um homem.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher informou que houve uma discussão antes de ser empurrada. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída na parte dos fundos do condomínio.
A mulher apresentava sinais de uso de álcool ou substâncias entorpecentes e revelou que é natural de Minas Gerais, estando há dois dias na casa de uma amiga. Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e a vítima foi levada com uma fratura exposta para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
Os policiais também se dirigiram ao apartamento do suposto agressor, mas ninguém atendeu à porta e ele não foi encontrado. Vizinhos não souberam informar sobre o seu paradeiro.
A Polícia Civil está investigando o caso, que ficará sob responsabilidade da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações sobre o caso podem ser enviadas de forma sigilosa pelo Disque-denúncia (181).