Mulher é presa por envenenar e esquartejar companheiro na baixada

Instagram

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (20), uma mulher que confessou ter envenenado e matado o companheiro, em Austin, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo as investigações, o homicídio ocorreu na última sexta-feira (16), após o crime, a mulher também dec@pitou e esqu@rtejou a vítima e escondeu partes do corpo em diferentes locais.

De acordo com a polícia, o filho da mulher encontrou parte do cadáver dentro da residência da família e acionou a polícia. Durante as diligências, agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) localizaram o tronco da vítima no imóvel. No local, também encontraram uma nota fiscal referente à compra das luvas utilizadas na dec@pitação e no esqu@rtej@mento, o que permitiu identificar o estabelecimento onde o produto havia sido adquirido.

Posteriormente, enquanto parte da equipe encontrava a cabeça e os membros do corpo no interior do veículo da vítima estacionado na rua, cerca de 500 metros da residência, outros agentes foram até a farmácia para apurar a compra feita pela mulher.

Conduzida à delegacia com outras testemunhas para prestar depoimento, a mulher apresentou inicialmente uma versão falsa dos fatos, segundo a polícia. No entanto, após ser confrontada com as provas reunidas durante a investigação, acabou confessando o crime.

A mulher foi autuada em flagrante por ocultação de cadáver. Além disso, a autoridade policial solicitou à Justiça a prisão temporária da investigada pelo crime de homicídio qualificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui