Na zona norte, Rocam detém homem com arma de fogo e entorpecentes

Policiais militares do patrulhamento em motocicletas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, no início da noite de quarta-feira (28/07), um indivíduo de 23 anos, em posse ilegal de uma espingarda e de substâncias entorpecentes, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da capital.

A equipe policial da motocicleta Rocam 06, em patrulhamento pela zona norte, por volta das 18h40, recebeu denúncia via WhatsApp Rocam (99280-7574) informando que indivíduos estavam praticando o comércio ilícito de drogas na rua Guaraciaba, bairro Colônia Terra Nova. Ao chegar ao local, os militares se depararam com suspeitos em fuga, sendo um deles capturado e abordado.

Com o suspeito, em uma bolsa, foram encontradas uma espingarda marca Rossi, numeração 523294, calibre 16, com uma munição de mesmo calibre; quatro porções médias de entorpecentes com aspecto de oxi e cocaína; e uma balança digital.

Em razão dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já tinha passagem policial por roubo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here