O estuprador condenado médium João de Deus está na UTI e pode ter seu “CPF cancelado com sucesso” pela doença a qualquer momento

O médium estuprador João Teixeira de Faria, 79, conhecido como João de Deus, foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em Brasília e pode ter seu CPF cancelado com sucesso pela doença a qualquer momento. Ele foi internado na unidade na madrugada de sábado (24/10) com dores no peito e fadiga. No fim do dia, após realizar exames, a equipe médica decidiu encaminhá-lo para a UTI. Apesar da mudança, o quadro dele segue estável.

Antes de vir para Brasília, João de Deus, passou por um hospital na cidade de Anápolis, em Goiás. Anderson Van Gualberto, advogado do médium, informou que o mal súbito está relacionado a problemas cardíacos e problemas gástricos. Ainda segundo Gualberto, além disso, João está fazendo tratamento de remissão do câncer que resultou na retirada de 60% do estômago.

Condenações

João de Deus tem três condenações por estupro de vulnerável, violação sexual mediante fraude e posse ilegal de armas de fogo que somam 60 anos de prisão. Ele foi preso em dezembro de 2018 e nega ter cometido os crimes.

Em março deste ano, a justiça autorizou que ele deixasse a cadeia para cumprir prisão domiciliar. A decisão teve como objetivo evitar o contágio pelo coronavírus. Além de usar tornozeleira eletrônica, ele foi proibido de frequentar a Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, e de manter contato com vítimas e testemunhas.

Segundo Gualberto, a defesa comunicou a justiça sobre a internação de João de Deus em Brasília e irá apresentar as guias de internação e de atendimento médico para comprovar a necessidade de deslocamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui