Operação policial resulta na prisão de segundo investigado por transmitir o vírus HIV a crianças e adolescentes durante abusos sexuais

Infrator estava escondido na casa de um pastor, no bairro Nova Cidade, zona norte

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) deflagraram uma operação e prenderam, na manhã desta quinta-feira (13/06), Victor Igor dos Santos, 21 anos, que estava sendo procurado por transmitir o vírus HIV a crianças e adolescentes durante abusos sexuais.

A delegada Juliana Tuma, titular da Depca, destacou que as equipes policiais estavam em diligências desde que o mandado de prisão contra o infrator foi novamente decretado pela Justiça, na segunda-feira (10/06).

“Após a expedição da ordem judicial, realizamos diligências ininterruptas e conseguimos localizar Victor Igor, que estava se escondendo na casa de um pastor no bairro Nova Cidade, zona norte. O pastor também responderá por favorecimento pessoal”, informou a delegada.

O indivíduo será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

O outro envolvido no crime, Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, 31 anos, teve o mandado de prisão cumprido na noite de terça-feira (11/06), na sede da Depca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui