PC-AM divulga fotos de quatro pessoas que estão desaparecidas

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da SSP-AM

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) divulga as fotos de quatro pessoas que desapareceram em datas e locais distintos em Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente, por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.                              

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Ana Bruna Alves, 25, está desaparecida desde o dia 12 de março deste ano, por volta do meio-dia. Ela foi vista pela última vez no bairro Japiim, zona sul.

Dercilio Cardoso Magalhães, 58, está desaparecido desde o dia 16 de junho deste ano, por volta das 10h, após sair de sua residência localizada na rua Careiro Castanho, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

Wilkson Theillon da Silva Santana, 20, desapareceu no dia 17 de junho, por volta das 23h, após sair de casa, na rua Bom Jardim, bairro Santa Etelvina, zona norte.

Paulo Tiago da Silva Cardenas, 34, foi visto pela última vez na quinta-feira (20/06), saindo de sua residência por volta das 20h, na rua Rio Madeira, bairro Lago Azul, zona norte.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui