A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Denilson da Silva Aniceto, de 40 anos, apontado como autor do homicídio de Vera Lúcia Nogueira Costa, 56. O crime ocorreu no dia 18 de agosto deste ano, no ramal do Paraíba, zona rural de Rio Preto da Eva.
Conforme o delegado Antônio Rondon, titular da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, na ocasião do crime, o indivíduo foi ao sítio de Vera Lúcia e a matou com golpes de terçado. Posteriormente, ele jogou o corpo da mulher em um igarapé que fica atrás do terreno, e o corpo foi encontrado no dia 19 de agosto.
“Solicitamos a colaboração da população, por meio das denúncias, para que possamos localizar esse criminoso e apresentar a resolução do crime tanto para a família da vítima, quanto para a sociedade amazonense”, destacou o delegado.
Disque-denúncia
A PC-AM solicita a quem souber o paradeiro de Denilson da Silva Aniceto, que entre em contato pelo número (92) 3667-7636, disque-denúncia da 36ª DIP de Rio Preto da Eva, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, garantiu o delegado.