Numa ação cinematográfica que levou aos aplausos da população, a Polícia Militar do Amazonas (PM) salvou reféns que foram usados como escudos humanos, na tarde deste sábado, na zona Leste de Manaus, após uma assalto a uma casa lotérica, na Avenida Grande Circular. Nenhum dos reféns ficou ferido. Os bandidos foram baleados e presos. Ainda não informações sobre o estado de saúde dele.

Cinco assaltantes invadiram a loteria e tentaram deixar o local usando reféns como barreira humana para evitarem ser baleados. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 15h30. Os bandidos foram seguidos e atiraram contra a polícia. A quadrilha estava armada com espingarda, pistola e uma submetralhadora. O secretário de segurança pública, coronel Amadeu Soares, acompanhou a ação.
Segundo testemunhas, grupo entrou entrou na lotérica, anunciou o assalto e jogou gasolina nos caixas, ameaçando atear fogo caso eles não abrissem a porta. Havia cerca de 30 pessoas no prédio e todos foram forçados a deitar no chão. A polícia chegou minutos após a entrada dos assaltantes na lotérica eos bandidos mandaram que os reféns se levantassem para montarem uma barreira humana.
“Mandaram que a gente ficasse de pé e desse as mãos, fazendo uma parede entre eles e os policiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here