PMAM prende dois homens por tráfico de drogas na zona norte

Um dos envolvidos já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas

Foto: Divulgação / PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu dois homens, de 20 e 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (1º/02), no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Os policiais militares da Rocam receberam informações de comércio de entorpecentes na rua Buriti, da comunidade Luiz Otávio, área conhecida por intenso tráfico de drogas.

Quando os dois homens perceberam a aproximação da Rocam tentaram fugir, mas foram contidos. Na busca ao local foi encontrado oito porções médias de oxi; três porções médias de maconha; duas porções médias de cocaína; uma balança de precisão; um aparelho celular e um armamento, tipo carabina de pressão com bandoleira.

Os suspeitos foram presos e levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi verificado que um dos envolvidos possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui