PMAM prende três homens e apreende dois adolescentes por envolvimento com tráfico de drogas

Ações ocorreram durante patrulhamento de rotina nas zonas centro-oeste e centro-sul da capital

FOTOS: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens e apreendeu dois adolescentes, de 14 e 17 anos, por envolvimento com tráfico de drogas. As ações ocorreram entre a tarde de segunda-feira (19/02) e a madrugada desta terça-feira (20/02), nas zonas centro-oeste e centro-sul da capital amazonense.

Na primeira ocorrência, registrada no bairro Alvorada, policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncia, via linha direta, de que havia três suspeitos vendendo entorpecentes no beco São Geraldo. Após diligências no local, o trio, sendo dois adolescentes, foi identificado tentando fugir, mas foi capturado em uma casa abandonada.

Segundo os PMs, um dos suspeitos jogou um saco plástico com droga para o telhado. Durante a ação foram apreendidas 14 trouxinhas de oxi, duas porções de maconha, R$64 em espécie, além de dois aparelhos celulares e outros objetos.

Ainda na zona centro-oeste, desta vez, no bairro da Paz, um homem foi preso com duas porções de drogas e uma balança de precisão. A prisão foi efetuada por policiais militares da 13ª Cicom, durante patrulhamento de rotina na rua Nossa Senhora.

As duas ocorrências registradas na zona centro-oeste foram encaminhadas para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na zona centro-sul, a equipe da 22ª Cicom realizava patrulhamento de rotina no bairro Parque Dez de Novembro, quando recebeu informação de populares de que havia um homem comercializando entorpecentes na Praça do Eldorado. Já no local, o homem foi identificado e abordado.

Com ele foram apreendidas 30 trouxinhas de maconha, 30 pinos de oxi, uma balança de precisão, R$62 em espécie, além de um aparelho celular. O homem e o material apreendido foram encaminhados para o 1º DIP. 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui