Por volta das 18h00, Policiais Militares do 5° BPM/COARI, SGT PM PAULO MUNIZ E CB PM GLAUBERSON auxiliaram no resgate de uma criança de 03 (três) anos que caiu em um bueiro nas proximidades da residência na Rua Francisco Batista Neto no bairro de Chagas Aguiar.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, estes chegaram no local cerca de 10 minutos após o desaparecimento da criança. A mãe da criança idenficada como ELEN DA SILVA, 30 disse aos policias que no momento do incidente chovia muito forte e a criança brincava próximo à sua casa quando foi sugada para dentro da rede de esgoto pela forte correnteza formada com a enxurrada pluvial.

Populares prontamente ajudaram nas buscas, que iniciaram a partir do local do desaparecimento com tentativas de visualizar a criança dentro do esgoto. Foi tentado ainda quebrar parte do piso de uma residência para encontrar a criança, mas sem sucesso.

Cerca de meia hora depois de ter desaparecido os Policiais foram informados que populares haviam encontrado a criança na saída de outro bueiro em outra rua, mais de 100 metros do local onde desapareceu.

De acordo com os policiais militares, o menino estava em estado de choque e apresentava escoriações pelo corpo, mas estava aparentemente bem. Os Policiais conduziram a mãe e a criança até o Hospital Regional de Coari para receber cuidados e passar por avalição médica. Após o susto, criança recebeu cuidados e permanece em observação no Hospital.

O Sgt PM PAULO MUNIZ, que auxiliou nas buscas, disse que é indescritível a emoção de encontrar a criança com vida. “Foi um verdadeiro milagre de Deus”, disse o Policial, lembrando do tempo em que ficou desaparecido e das condições a que ficou submetido a vítima.

*LINHA DIRETA DO 5° BPM: (97) 99182-4473*

*COMANDANTE DO 5°BPM/COARI: (97) 99176-0597*

*POLÍCIA MILITAR DO AMAZONAS*

*COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR – CPI*

*5° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR/COARI*

*SERVIR E PROTEGER!!!*

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here