Polícia Civil prende, em flagrante, homem por tráfico de drogas, no bairro Alvorada

Policiais civis do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, prenderam em flagrante, na rua Hidelbrando Antony, bairro Alvorada, zona centro-oeste da cidade, na tarde dessa terça-feira (26/05), por volta das 14h30, Patrick Pantoja da Costa, 23, pelo crime de tráfico de drogas.

Com ele, foram encontradas uma porção grande de cocaína, 21 pinos de cocaína, uma sacola com diversos pinos para acondicionar entorpecentes, sete trouxinhas de maconha e uma balança de precisão. A prisão ocorreu em frente à residência de Patrick.

Segundo o delegado, as investigações em torno do caso iniciaram após serem feitas denúncias anônimas pelo número da unidade policial, informando sobre um jovem com as características de Patrick que estaria comercializando entorpecentes na rua e bairro citados.

No momento da prisão, a polícia identificou Patrick, que apresentou diversas atitudes suspeitas, momento em que os policiais resolveram abordá-lo. Na hora, foram encontrados somente um pino de cocaína e R$ 13 em espécie, mas posteriormente, a equipe apreendeu, na residência dele, uma quantidade maior de material ilícito.

Ainda de acordo com o delegado, Patrick já tem outras passagens pela polícia por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo e agora, pela prática do comércio ilícito de entorpecentes.

”Após recebermos as denúncias, iniciamos as diligências para identificar de quem se tratava. Montamos campana no local delatado e conseguimos prender em flagrante Patrick. Ele confessou que estava comercializando entorpecente e que recebia porções grandes e as revendia em forma de trouxinhas que ele mesmo confeccionava na sua residência”, disse Henrique.

Procedimentos – Conduzido ao prédio do 23º DIP, Patrick foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites cabíveis no DIP, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT). Ele irá ficar a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here