A equipe de investigação do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra cumpriu na manhã desta terça-feira (21/5), por volta das 9h, mandado de prisão preventiva por roubo majorado e corrupção de menores em nome de Gabriel Souza dos Santos, 22, conhecido como “Dog”.

De acordo com o delegado Antonio Chicre Neto, titular da unidade policial, o jovem estava sendo investigado por vir cometendo, desde 2016, roubos em Manaus e no Distrito de Cacau Pirêra, situado em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital.

Conforme Chicre Neto, Gabriel estava escondido na casa de familiares, no bairro Nova Veneza, no Distrito de Cacau Pirêra. A ordem judicial em nome de Gabriel foi expedida no dia 10 de maio de 2018, pelo juiz Roberto Santos Taketomi, da Vara de Execuções Penais (VEP).

“Gabriel recrutava adolescentes para a prática de roubo. Durante as buscas pelo infrator, logramos êxito na prisão dele na manhã desta terça-feira (21/5), por volta das 9h, no bairro Nova Veneza”, explicou o delegado.

*Indiciamento* – Conduzido ao prédio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Iranduba, Gabriel foi indiciado por roubo majorado e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis, o jovem será encaminhado para uma unidade prisional em Manaus.

FOTOS: Divulgação / PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here