Polícia Civil prende mulher condenada por roubo majorado em Manacapuru

O crime ocorreu em um estabelecimento comercial em 2021

Foto: Erlon Rodrigues / PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (11/03), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Alessandra Ramos da Silva, 28, por roubo majorado em um estabelecimento comercial em 2021.

De acordo com o delegado Mauro Soares, da DIP de Manacapuru, a mulher foi presa na época do crime, no entanto, passou a responder ao processo em liberdade. No dia 24 de janeiro deste ano, foi decretada a condenação dela, pela 1ª Vara da Comarca de Manacapuru.

“Hoje recebemos denúncias anônimas informando que a infratora estaria escondida em uma casa na rua Pesqueiro, bairro Correnteza. Com base nisso, nós nos deslocamos ao endereço e cumprimos a ordem judicial”, disse o delegado.

Alessandra Ramos da Silva será encaminhada para audiência de custódia, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

O delegado Mauro Soares ressalta que quem notar qualquer ato suspeito na localidade, deve denunciar ao número (92) 99517-0201, disque-denúncia da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui