Durante patrulhamento na Av. Padre Agostinho Caballero / Santo Antônio, a VTR 6065 (CB Albert Paiva e Cb Darlan Nery) avistou um grupo de pessoas, que ao perceber a aproximação da guarnição correram e tentaram evadir-se do local num carro Celta vermelho de cor vermelha e placa NOQ 0976.

Ao realizar busca e revista, constatou-se a grande quantidade de cartazes de conteúdo em desfavor do presidenciável Bolsonaro, inclusive comsímbolo nazista ligado ao nome do mesmo, assim como um balde com substância possivelmente cola.
Ao serem questionados os mesmos afirmaram que estavam adesivando, postes, muros e outros, desde a área central de Manaus.

Os suspeitos foram identificados como Bruno Santos Onipotente, Camila Barbosa de Oliveira Silva, Luís Gustavo Garcez Costa, Marcos Jeremias dos Santos Rodrigues e Raissa Mari a Barbosa da Costa, todos maiores e universitários. Eles e o material apreendido foram levados para o 19°DIP, onde serão encaminhados a Polícia Federal para ser analisada a conduta delituosa dos mesmos.
Ressalta-se que de acordo cordo com a legislação eleitoral, a resolução nº 23.551 afirma, no artigo 14 do capítulo 2, que: “nos bens cujo uso dependa de cessão ou permissão do poder público, ou que a ele pertençam, e nos bens de uso comum, inclusive postes de iluminação pública, sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus e outros equipamentos urbanos, é vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza, inclusive pichação, inscrição a tinta e exposição de placas, estandartes, faixas, cavaletes, bonecos e assemelhados”.

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao, *Cap PM Segadilha* Cmt da 5ª CICOM, no telefone:(92) 98842-1897, ou diretamente na Unidade Policial localizada na Av. São José , S/N, Santo Antônio ou ainda através do “Linha Direta” (92) 98842-1561/ 99338-1652

*5ª CICOM – VIVER COM COMPROMETIMENTO*

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here