Polícia Militar detém grupo por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, em Manacapuru

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na tarde sexta-feira (15/01), um grupo formado por cinco pessoas, com idades entre 17 e 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas, em Manacapuru (a 78 quilômetros de Manaus).

De acordo com as informações da equipe tática de motocicletas do 9º BPM, durante patrulhamento de rotina, por volta de 17h, pela rua Ezanor Athayde, avistou um homem de 36 anos, saindo de uma residência da via, conhecida por “Casa do Leblô, em uma moto modelo Honda Biz, cor branca, placa NOY-4791, que, ao ver os policiais, se assustou e tentou adentrar à casa, mas foi abordado.

Durante a revista e busca pessoal, foi encontrado em um dos bolsos da bermuda que trajava, uma quantidade relevante de substância com características de cocaína, com peso de 102 gramas. No interior da residência foi encontrado uma arma de fogo de uso restrito, tipo pistola marca italiana Tamfoglio 9mm, com numeração suprimida e nove munições do mesmo calibre, que estava em posse de uma adolescente de 17 anos, que informou ser dela.

Indagado sobre a droga, o homem de 36 anos informou ter comprado de um indivíduo conhecido por “Piolho”, que estava no local. Os policiais também apreenderam uma quantia em dinheiro de R$ 229,00, um relógio, um cordão e um celular de marca não especificada.

Com base nos fatos, o grupo e todo material ilícito apreendido foram apresentados à delegacia de Manacapuru para a conclusão dos procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here