Polícia Militar detém homem com drogas e dinheiro em Borba

Por volta das 22h desta terça-feira (26/05), policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus) detiveram um homem de 24 anos que tinha na sua residência, naquele município, material entorpecente, relógios, arma de fogo e outros materiais empregados no tráfico de drogas.

A detenção se deu no decorrer da Operação “Toque de Recolher”, realizada de forma conjunta com Polícia Civil, Conselho Tutelar de Borba, Vigilância Sanitária e Guarda Civil Municipal. A ação iniciou nas primeiras horas do dia e se estendeu por toda a cidade.

No Centro, os policiais desconfiaram das atitudes suspeitas de um indivíduo que, percebendo estar sendo observado, tentou fugir e se abrigou em sua residência localizada nas proximidades de onde estava a guarnição. Os policiais receberam autorização para entrar na casa e lá encontraram três jovens menores de idade.

Realizando buscas, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira calibre 36; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares; um videogame PlayStation com controle e fone de ouvido; dois relógios de pulso, um de aço inoxidável e outro dourado; um cordão dourado; uma máquina de cortar cabelos; material para embalo; 12 gramas de supostamente cocaína; e R$ 175,00 em espécie.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foi encaminhado para a 74º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para providências. Os três jovens menores de idade ficaram sob custódia do Conselho Tutelar de Borba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here