Polícia Militar detém homem por roubo e porte ilegal de arma de fogo na zona norte

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da última quinta-feira (31/07), um homem suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo, na zona norte de Manaus.

A ação ocorreu após denúncia realizada, por volta das 18h, por uma mulher que foi até a base da 13ª Cicom e informou ter sido roubada pelo mesmo homem que havia acabado de lhe vender uma motocicleta Honda Biz de placa NAB-4425. Ela relatou aos policiais que havia comprado a moto do suspeito e que, horas depois, portando uma arma de fogo e em companhia de outro homem, ele retornou fazendo ameaças e roubou a motocicleta.

Ao chegar ao local informado pela vítima, os policiais se depararam com o suspeito, que foi abordado e revistado, sendo encontrada com ele uma arma de fogo calibre 32.

Os policiais apreenderam a arma de fogo e a motocicleta. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 6º Distrito integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

FOTO: Divulgação/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here