Polícia Militar do Amazonas atende ocorrência de homicídio no Distrito Industrial

Testemunhas relataram que vítima foi surpreendida enquanto caminhava em direção a um veículo

FOTOS: Divulgação/ PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atendeu ocorrência de crime de homicídio de um homem, de 29 anos, na noite de domingo (07/07), no Distrito Industrial, zona sul de Manaus. 

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Buriti, por volta de 23h10, quando ouviram disparos de arma de fogo e visualizaram um homem atravessando a rua correndo mancando. 

Um outro homem, a vítima de 29 anos, estava caído no chão ferido com alguns tiros pelo corpo. E um aglomerado de pessoas começava a se posicionar ao redor dele. 

A equipe policial seguiu em busca do suspeito que fugia e o encontrou mais à frente ferido na perna, provavelmente por arma de fogo. O homem segurava uma pistola, que entregou aos PMs ao ser solicitado. 

Na cena do crime, testemunhas informaram aos policiais militares que viram a vítima sair de um shopping, localizado naquela região. O homem caminhava em direção a um veículo quando foi surpreendido pelos disparos do suspeito. 

Por estar ferido, o suspeito foi encaminhado sob custódia ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. João Lúcio para atendimento médico. Posteriormente será conduzido à delegacia de polícia. 

Denúncia 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui