Polícia Militar do Amazonas captura procurado por tráfico de drogas com histórico de roubo e homicídio

Foram apreendidas cinco porções de entorpecentes, duas balanças de precisão e R$ 354 em espécie

Foto: Divulgação/ PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 30 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada nas primeiras horas desta quinta-feira (18/06), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O homem era considerado foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, além de ter histórico criminal por roubo e homicídio.

Por volta da 0h, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo no Beco do Flamengo, localizado na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, mas sem êxito.

Durante a abordagem, foram encontradas dentro de sua pochete uma porção média de maconha, quatro porções de pedra oxi, duas balanças de precisão e R$ 354 em espécie. Após consulta, no sistema do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi verificado que o homem era considerado foragido da Justiça, pois constava em nome dele mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda na consulta ao Cecopom, foi verificado também que o foragido tem histórico criminal por roubo e homicídio. Ele e o material apreendido foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui