Polícia Militar do Amazonas envia reforço para festa de aniversário de Itacoatiara

Fazem parte do efetivo, policias militares que compõem Cicoms

FOTOS: Vicente Silva / Polícia Militar do Amazonas

Cerca de 50 policiais militares embarcaram, na manhã desta quarta-feira (24/04), rumo ao município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). A tropa realizará o reforço da segurança durante as festividades em comemoração aos 150 anos do município, que ocorrerão de 25 a 28 de abril. Fazem parte do efetivo, policiais militares que compõe as Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms). 

Segundo o comandante responsável pela operação de segurança em Itacoatiara, major PM Miquéias Oliveira, o deslocamento das equipes policiais foi realizado em dois micro-ônibus e o embarque foi na sede do Comando-Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), localizado na rua Benjamin Constant, bairro Petrópolis, zona sul. 

“A Polícia Militar do município já está no aguardo deste reforço para ocasião do evento. Serão quatro dias de festa, que contarão com diversas atrações musicais que irão movimentar o município. A presença policial virá para que a população se divirta com tranquilidade e volte para casa em segurança”, destacou o major. 

Denúncia 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui