Polícia Militar do Amazonas prende três homens envolvidos em casos de violência doméstica

As ocorrências foram registradas na capital e nos municípios de Maués e Manicoré

FOTOS: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três homens, de 22, 31 e 46 anos, envolvidos em casos de agressão e descumprimento de medida protetiva, em ocorrências registradas no sábado e domingo (31/08 e 01/09). As ações policiais aconteceram na capital e nos municípios de Maués e Manicoré. 

Na primeira ocorrência, em Manicoré (a 332 quilômetros da capital), a equipe policial do 4º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), prendeu um homem, de 31 anos, por agredir a ex-companheira, 31, no bairro Andaraí. A ação foi registrada no domingo. 

Por volta de 21h30, a equipe policial recebeu denúncia, via linha direta, informando que uma mulher estava pedindo socorro, pois seu ex-companheiro havia lhe agredido, na região dos olhos. O suspeito foi preso e conduzido ao 72° Delegacia Interativa de Polícia (DIP). 

Em Maués (a 276 quilômetros da capital), a equipe da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem, de 22 anos, após agredir a ex-companheira, de 25, e uma criança, de 10, no bairro Maresia. A ação foi registrada no sábado (31/08). 

Por volta de 9h, a equipe recebeu denúncia de uma ocorrência de violência doméstica, na rua Amazonas. No local, a equipe constatou a veracidade do crime e conduziu o suspeito a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). 

Na capital 

A equipe policial da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 35, por descumprimento de medida protetiva, contra a ex-companheira, de 46, no sábado, na rua Estrela Trajada, bairro Redenção, zona centro-oeste. 

A vítima solicitou apoio da equipe, que prendeu o homem e conduziu ele à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). 

Denúncia 

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui