Polícia Militar do Amazonas prende três pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Um dos suspeitos portava um revolver e usava uma motocicleta para realizar assaltos na zona norte

FOTOS: Divulgação/ PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, prendeu três homens, de 19, 23 e 27 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na segunda-feira (25/06), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Os policiais militares receberam uma denúncia da Inteligência da unidade, que na rua Marcos Cavalcante teria um homem portando uma arma de fogo e que ele usava uma motocicleta, modelo Honda, cor preta e placa PHE-4648, para realizar assaltos.

A equipe policial iniciou as buscas e, ao chegar no local, observou que o suspeito tentou fugir para o interior de uma residência ao perceber a aproximação dos policiais militares. Os PMs realizaram as buscas dentro da casa e prenderam mais dois homens.

Com eles, os PMs encontraram 18 pinos de cocaína, uma porção de maconha, duas porções de oxi, um simulacro de pistola e um revólver calibre 38 e duas munições intactas calibre 38 e quatro aparelhos celulares.

O trio foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui