Polícia Militar do Amazonas recaptura foragida da Justiça na zona sul

A mulher, de 33 anos, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas

FOTOS: Divulgação/ PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), recapturou uma foragida da Justiça, de 33 anos, em ocorrência registrada na tarde de terça-feira (25/06), na zona sul da capital amazonense.

A equipe policial da Rocam estava em patrulhamento, pelo bairro Raiz, quando recebeu uma denúncia de moradores, informando que em um bar, localizado na rua Paço Real, estava acontecendo venda de entorpecentes.

Os policiais militares foram até o local e realizaram abordagem nos presentes no estabelecimento. Ao realizar consulta no Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), foi constatado um mandado de prisão em aberto no nome de uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas.

A foragida foi encaminhada para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foragidos recapturados

De janeiro a maio deste ano, houve aumento no número de foragidos recapturados. As ações policiais da instituição recapturaram 290 foragidos da Justiça, enquanto no mesmo período do ano passado foram registradas 254 recapturas, o que representa um aumento de 14%. Os números são resultado das ações de patrulhamento e operações realizadas pela PMAM em todo o estado.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui